Dúvidas





Talvez eu não seja tudo o que você queria. Talvez. Eu gosto disso. Não gosto de certezas entre nós. Eu preciso e quero te prender comigo pela minha capacidade de te causar dúvidas.

Certeza do meu amor, só entre nós. A dois. Em um.

Você sempre diz que precisa de mim. E que nós fomos feitos um para o outro. Que somos almas gêmeas. Que o destino e as coincidências nos uniram.

Mas entre nós nunca haverá certezas. Porque o nosso amor é movido pela nossa curiosidade um no outro: O que eu faço. Com quem você anda. Pelo que nós suspiramos?

O motor do nosso amor é a nossa individualidade, que de tão individual termina nas longas conversas movidas a informações e cumplicidades que não compartilhamos com ninguém. É natural: eu termino o meu dia em você. Meus medos. Meus sonhos. Minhas frustrações. Meus desejos.


Nem toda a certeza do mundo me faz acreditar que tudo isso é para sempre. Mas todas as dúvidas me dão a dimensão do quanto tudo isso será eterno. 
2 Responses
  1. Jane Prado Says:

    Certezas nem sempre são sinônimos de estabilidade né? As dúvidas nos aguçam, nos prendem. Entendi o q quis dizer. Acho. Ter certeza das coisas nem sempre é eterno. Adoro sempre passar por aqui.


  2. Anônimo Says:

    Tenha fe tudo pode muda o amo da pessoa n e tudo eu tenho fe Que um eu vou ama um pessoa mais eu sei quem mim ama e Deus ele e tudo para minha vida pode se para vcs