Pensativa....


Demorei tanto tempo para postar outro texto... Mas vamos lá. Essa falta de tempo que nos deixa completamente escrava, sei lá.

Estou meio pensativa ultimamente, às vezes fico até com medo quando isso acontece, mas repensar a vida é algo que todos nós deveríamos fazer, mesmo que não cheguemos a lugar nenhum, a conclusão nenhuma (se é que isso é possível). Enfim, andei pensando lá atrás, nas minhas escolhas de vida, decisões importantes ou as banais mesmo. Cheguei a seguinte conclusão: Qualquer escolha que fizesse, diferente das que fiz realmente, ainda assim, estaria com a mesma sensação de que estou agora e com as mesmas dúvidas.

Sensação de que poderia ter feito diferente, sido diferente, poderia estar assim ou assado. Mas quer saber? Eu, como qualquer outro ser humano, nunca está satisfeito com o que tem. Posso dizer que não tenho tudo o que quero, mas creio que tenho mais que mereço.

É verdade, tenho sim! Às vezes sou tão injusta com Deus. Fico pedindo tantas coisas para Ele que não enxergo nada à minha volta. Não quero dar uma de boazinha, equilibrada e nem ficar na demagogia. Mas tem coisas que precisam ser valorizadas e ditas. Quero mesmo é celebrar a minha vida, meus amigos, minha família, minha filha, minha verdade.
1 Response
  1. *Pérola* Says:

    adoreeeeeeeei o texto, amiga! em vez de pensar nas escolhas, devemos mesmo seguir adiante e ficar felizes com o q temos! beijão