Reticências...
Meio sem inspiração para o blog. Esse mundo lindo e exigente “por demais” nos priva de algumas coisas e, uma delas, pelo menos para mim, é escrever. Sim escrever, sobre tudo ou nada. Sobre qualquer coisa que valha a pena. No entanto até escrever sobre “nada” está difícil.
O mundo gira, a vida muda e o nosso dia a dia transborda compromissos e afazeres inevitáveis porém importantes. Então o tempinho que me sobra tenho que estudar e, sabe como é, para quem não nasceu rico resta-nos algumas opções: Estudar, ganhar na mega-sena, entrar para o Big Brother Brasil, ir para a faculdade com um micro vestido e aparecer no Fantástico, etc. E como sou “cabeça dura” resolvi escolher a primeira opção. Não que estudar signifique o passaporte para o “high society”, mas...
Pelo menos poderá pagar minhas contas com mais tranqüilidade. E tranqüilidade é tudo o que mais queremos hoje em dia, não? Tranquilidade para ir e vir. Tranquilidade para passar em uma loja e comprar algo que se gosta. Tranquilidade para esbanjar de vez em quando. Tranquilidade para viver bem.
Tranquilidade = Estado do que é ou está tranqüilo. Serenidade. Sossego.
É isso. Sossego, serenidade, tranqüilidade. Palavras ótimas pós-carnaval! (risos, brincadeira)
Beijo a todos!
Precisava só da serenidade... hehe
mas a vida pós carnaval vai ficar ainda mais agitada que o antes e o durante... correria total...
e te entendo, enquanto isso essa loucura vai roubando a nossa calma, alma, escrita...
bjs e até guria.
La visita a este tu sitio, me reconforta cada vez que paso y me voy muy reconfortado, tus letras y tus imagenes estan verdaderamente muy bien.Pásate por Pregrino de Sabiduria que algo nuevo esta para ser leido. Mucha luz y hasta pronto.
Juju!!!
Falou tudo flor!!!
A tranquilidade é um bem precioso!!!
Grande beijo, saudades!!!
Juliana...
O tempo também anda curto por aqui...Tenho a impressão que que me cobro demais...Também optei por estudar, trabalhar...e vivo melhor com essa decisão...sendo mais honesta comigo mesma...
Beijos e muita serenidade pra você.
Por vezes ou melhor, a maior parte da vezes em que julgamos que o nada é nada é quando esse simples nada é tudo...
Beijinhooossss
Não demore muito a postar novos textos. Grande beijo!
Com certeza a primeira opção foi a melhor escolha!!!
Beijo e um final de semana sereno!!!
Ahhh não pára de escrever nãooooooooo!!!!!!!!!
gosto muito dos textos do blog. ficaria muito triste se deixasse de lado este espaço. tente conciliar, bjs
Muito legal seu texto, te desejo boa sorte nos seus estudos e nunca desanime pois o primeiro passo vc está dando que é optar por coisas boas. Todo sucesso do mundo pra vc e que não deixe este espaço de lado.
Oi querida, tudo de bom pra ti!
Oi querida, tudo de bom pra ti!
To bem assim também, sentindo q presciso escrever, mas sem ter inspiração ou disposição, sei lá! Mas até assim seu texto ficou ótimo, Ju!
beijão
O blog tá lindo Juliana, adorei os últimos textos.
beijãoooooo!
Oi lindaaa!!! É bem verdade que vc é cabeça dura, rsrs. Mas uma cabeça dura com a cabeça no lugar, kkk. Muita tranquilidade pra vc encarar essa maratona e muita sorte!!!
BEIJO GRANDÃO!
Oi Juliana..
gostei muito dos seus blogs!
vou segui-los!
beijos
http://www.clara-ciarbello.blogspot.com/