Mágico




Ganhei esse lindo selo acima da amiga Nana do “Blog da Nana”. E a pergunta em questão é: O que é mágico para mim?

Mágico é tudo que me faz bem, mesmo na simplicidade. Acredito que para sermos felizes não importa onde estamos e o que somos. Ser feliz é ter na essência a satisfação de estar vivo.


Mágico para mim são a minha família, os almoços aos domingos, a visita na casa dos irmãos. Mágico são meus sobrinhos, minha pequena Júlia, são meus amigos, a minha vocação.


Mágico é ler um bom livro, é aprender, estudar, ver um bom filme, um bom papo. É ter um grande amor à vida toda.


No geral, mágico é ser feliz. Na medida do possível e na essência do significado desta palavra.





P.s. Quando ganhei este “Selo” foi me dada a difícil tarefa de escolher dez blogs. Mas como adoro todos os que sigo e me identifico muito com eles, deixo para todos que se sentirem à vontade salvar o “selo” e dizer o que é mágico para vocês e posteriormente indicar dez blogs.


O que é mágico para vocês?

O amor acabou...




Ninguém ama mais ninguém. Respeito é bom, mas ninguém se respeita. Amar virou sinônimo de “ficar”. Hoje fico com você, amanhã nem sei se quero...
E a vida segue sem ninguém puxar a responsabilidade para si. Todo mundo quer ser amado, porém ninguém quer dar o seu amor.

E alguém sabe se ainda tem amor para dar? Fica a dúvida, ninguém sabe...

Crise de Sinceridade



 Nunca fale alto comigo. Não minta para mim. Não diga que é algo que nunca foi. Não finja ser meu amigo. Não diga que me ama sem me amar. Não sorria para mim sem ao menos sentir vontade. Não me inveje. Não ultrapasse meus limites. Não se sinta à vontade ao falar mal dos outros. Não ache que você consegue me enganar. Cuidado ao falar mal de mim para os meus amigos – com certeza eles me defenderão.


Se desejas minha amizade: Deseje de verdade. Minha alma não se engana quando o assunto é coração, é perdão, é amor. Na estrada dessa vida quero crises de sinceridades diárias. Abundância de amizades demonstradas. Quero amor, sorrisos, aperto de mão. Quero alma lavada todos os dias.


Quero silêncio bom. Quero vida. Quero paz. 

Para refletir: "É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja"