Natal



Esse ano eu senti realmente o que é comemorar um natal em família. Isso não significa que não havia sentido antes, mas este ano foi especial.

Ter pessoas importantes e queridas nesta noite é raro hoje em dia. A vida nos afasta, o tempo passa tão rápido que não sobra tempo de dizer um “bom dia” ou um “eu te amo”. E algumas datas como o natal, aniversários, páscoa , etc... são dias que temos o dever de PARAR para dizer que “amamos”, caso contrário, quando o faremos?

Estou feliz!

Passei ao lado de pessoas especiais, animadas, amorosas e do BEM. E tem coisa melhor do que estar ao lado de pessoas do bem? Troca de presentes, crianças felizes, abraços, beijos, fotos e AMOR. Algo que vem de dentro...

E o que é permitido vir de dentro, mesmo que seja um sorriso, vale mais do que qualquer luxo material.

A todos que me ajudam, que me animam, que me amam de verdade, que me iluminam e que lutam por mim e pela minha felicidade: Obrigada, amo vocês!

Com Amor

Juliana
9 Responses
  1. Juliana, que a alegria deste natal especial a acompanhe todos os dias de 2010! Saúde e paz a você e todos os que lhe são caros.
    Bjs


  2. Juliana, os votos são os mesmos, apenas me esqueci de trocar o usuário e o comentário saiu em nome do meu filho rs rs. Saúde e paz, linda!
    Bjs


  3. Anônimo Says:

    Que bom que está feliz, felicidade é base de tudo ocorrer melhor.

    bjs linda !


  4. Unknown Says:

    Tudo de bom pra ti Juuu....

    Deus te abençoe...


  5. Unknown Says:

    Adoro seus textos Juliana. Tem um toque de amor em cada palavra escrita e sentida. Fica com Deus!


  6. Jonathas Mellen Says:

    Um ano cheio de SUCESSO para vc...


    Muita paz e amor, bj


  7. Daniel Says:

    Se todas as pessoas tivessem um natal assim, quem sabe como o mundo seria? Certamente bem melhor.


  8. Lívia Paes Says:

    Vc é muito especial. Felicidades!


  9. RAFAELA Says:

    Ju que bom que o seu Natal tenha sido tão bom assim. Todo mundo fala tão mal de natal q é uma data triste, enfim. Pelo menos o seu foi cheio de energias positivas...