Seria muito pedir...



De tantas teorias de vida que passam pela minha cabeça, uma delas é seguir meu caminho ao lado das pessoas que eu amo.Ao lado da minha família claro, mas também ao lado daquela família que eu escolhi, ao longo da minha jornada, que são os meus amigos!

Poder contar minhas vitórias para cada um de um jeito diferente. Sorrir com uns, chorar com outros, trocar cartas, emails, opiniões, brigas, inseguranças e amor. O bom da vida creio eu, é compartilhar a nossa vida. Andar "junto e misturado".

A vida dessa forma se torna tão mais leve, mais colorida e iluminada quando caminhamos juntos das pessoas que nos trazem felicidade, mesmo que momentânea.

Quando falo caminhar junto é ter sempre essas pessoas que amo manifestando-se na minha vida. Caminhar junto é ter visita de surpresa, é dar conselhos e recebê-los. Caminhar junto é marcar o dia com as amigas para ver filme em casa ou no cinema, chorar com o mocinho, odiar o bandido.

Caminhar junto é ter aquele amigo que mora no exterior, e mesmo assim, ele ligar no horário comercial. Caminhar junto é me fazer rir, é valorizar a amizade, o amor.

Não precisa estar perto todos os dias, precisa estar dentro do coração. Caminhar junto é ajudar nos momentos que mais se precisa, nos momentos angustiantes, nas dúvidas e tristezas.

Caminhar junto é subirem dez andares só para te abraçar no dia do seu aniversário, é você contar algo preocupante no MSN e, no dia seguinte, sua amiga deixar a vida dela de lado só para te escutar pessoalmente.

Caminhar junto é ter aquele amigo que você mal vê, mas quando o reencontra parece que ele nunca esteve longe. Caminhar junto é receber email quando não se pode ligar, é ligar quando não se consegue mandar email, é te dar carona mesmo que esteja atrasadíssimo.

Caminhar junto é simplesmente importar-se. Mesmo longe ou perto, tanto faz. O que vale é a vontade de querer sua amizade e regá-la para que ela floresça, mesmo que a vida corriqueira te impeça muita das vezes de estar junto.

Todas essas situações e muitas outras aconteceram comigo e certamente com vocês, e para todas essas pessoas eu peço humildemente que permaneçam na minha vida. Seria muito pedir para que vocês seguissem comigo até ficarmos velhinhos?
3 Responses
  1. JOANA MARANHÃO Says:

    AMEI o texto, se depender de mim, vamos fazer tricô na nossa casa de praia em búzios, rsrsrs...


  2. Rafa Moares Says:

    jujuba gata da minha vida, rsrsrs....eu fico com vc até a eternidade, kkkk...bj miga


  3. Pérola Says:

    ei, me achei nesse texto rsrsrs
    e ai de VOCÊ se não ficar comigo até ficarmos velhinhas!!!
    te amo Ju