Saudade


Hoje acordei sentindo saudade de tudo! Acordei olhei pela janela, dia meio nublado e pensei: "mais um dia, obrigada!". Olhei minha filha ao lado, dormindo como um anjo (claro, é o próprio anjo em pessoa). Senti uma saudade diferente, será que existe isso? Não sei! Mas senti.


Se pudesse naquela hora me transportaria no tempo, lá para mil novecentos e oitenta e tal, rs. Minha infância. Ahh que maravilha! Gente era tão engraçado, lembro da minha inocência, dos desenhos, das amigas da escola, da minha avó (pessoa muito importante na minha vida, que Deus a tenha).


Lembro que na época de natal ficava tão ansiosa para os presentes chegarem, meu pai montava uma árvore linda, enfeitava a casa e, à noite, vinham os presentes. Lembro que minha irmã e eu, ficávamos fazendo contas para ver com qual idade estaríamos no ano 2000! A gente achava que o mundo iria acabar naquele ano. Quanta ingenuidade!


Enfim, o mundo não acabou! Estamos vivas! E a saudade de tudo que se foi, permanece. Permanecem as lembranças boas, construídas pelas nossas experiências, pelas pessoas que passaram pela nossa vida toda.


Cada uma delas: amigos, professores, tios, tias, mães de amigas, primas, primos, ahhh tanta gente!! Gente que de alguma forma está presente em mim, em tudo que vivi. De alguma forma eles me montaram, me fizeram, sei lá.


Sou construída por cada uma das experiências vividas com estas pessoas. O mundo não acabou no ano 2000, sou mulher, mãe, filha, irmã, amiga e todas as formas que um ser humano pode se denominar e sentir!


E o dia começa!!! Vamos a luta!!!
1 Response
  1. GIGIO AMARAL Says:

    vc é linda amiga, de verdade! bjs