Pequena...



Demorei muito a escrever algo aqui para você. Talvez pelo fato de achar que qualquer texto, por mais bonito que seja e mais longo, ainda assim, seja insuficiente para demonstrar o tamanho do meu amor por você. É amor demais, sabe aquele amor que a gente sempre acha que nunca irá sentir? Então, é esse o meu por você.

É obvio que todos os pais e mães do mundo vão julgar que os seus respectivos amores sejam os mais bonitos e intensos. Mas é isso, ser mãe e pai de verdade requer o mais sincero dos sentimentos e claro, muito exagero! Sabe, na verdade, nunca tive sonhos de ser mãe, nunca fiz planos. Achava muita responsabilidade e talvez por isso, tinha medo de idealizar filhos. Mas você foi mandada, imposta, presenteada por Deus na minha vida.

Depois de você tudo se tornou mais difícil, mas também mais emocionante, mais colorido, mais bonito e mais engraçado.

Então pequena, vou te enumerar algumas milhões de coisas que eu amo em você: Eu amo a sua voz fina, os seus dentes separados, a sua bagunça no quarto, o seu choro altíssimo. Amo seu olhar grande, os seus cílios enormes, o seu cabelo cacheado e as suas peraltices. Amo esse sinal vermelho na testa, exclusividade sua! Amo quando você pergunta se está crescendo, amo quando você brinca de novela, quando penteia o meu cabelo, quando pede para eu relaxar e quando pede para eu parar de cantar. Amo quando você se acha madura, quando você resolve me dar dicas sobre algum assunto, quando você fala: - mãe tenho uma idéia melhor!

Amo quando você pula da sua cama para a minha de madrugada, quando dorme ao meu lado abraçadinha e quando me acorda com beijos. Amo quando você diz que eu estou super chique! Que eu sou a mais linda do mundo inteiro, quando você me perturba o dia inteiro para ir à casa da sua avó. Amo quando eu vejo que você repete a minha cumplicidade com meu pai. Amo quando vejo que você pede desculpas. Amo levá-la ao ballet e quando você faz apresentações exclusivas para mim. Amo falar com você ao celular quando estou longe. Amo quando você diz que o seu pai é um gato (de um jeito que só você sabe dizer).

Amo quando você diz: - noooossa mãe arrasou na comida! Amo quando você me defende, quando você diz que vai ser minha amiga para sempre. Amo quando você se enche de blush e se acha linda no espelho (afinal você o é!!!). Amo quando você fica me seguindo pela casa inteira, quando você vai atrás de mim até no banho. Amo te levar ao colégio, te carregar no colo, te beijar, te abraçar, comprar algo que você gosta. Amo quando você fala tudo explicadinho, quando você deita no sofá comigo e quando a gente passa horas conversando na cama. Amo quando você diz: - não briga que foi sem querer. Amo quando você diz que é Botafogo, quando meu pai tenta te comprar para ser Fluminense e você diz que NÃO! E muito mais ainda quando você diz que me ama muito e para sempre.

Por todas essas razões e mais outras infinitas, eu nunca sairei do seu lado, abdicarei de muitas coisas para te ver feliz. Por essas razões não vou deixar ninguém falar alto com você ou te magoar, até quando for possível. Por essas razões vou passar minhas noites em claro quando for preciso, vou deixar de sair por sua causa e evitar lugares em que você não possa ir.

Vou pagar mico nas festas de crianças, vou comprar algo para você ao invés de comprar algo para mim. Vou te amar incondicionalmente até quando me for permitido sempre e para sempre. Portanto, eu te amo minha magrela, sorridente, adorável, formosa, charmosa, vaidosa e sonhadora assim como eu! E isso tudo não é TUDO!
5 Responses
  1. Rafa moraes Says:

    Vcs são duas lindas q eu adoro! e vc eh a mãe mais linda de todo o universo, rs..bjs


  2. Olá... tudo bem?

    Bonito texto. Essa foto também é singela e bastante expressiva. Só a foto já dispensa palavras!!!


  3. Unknown Says:

    Oi Ju, qto tempo hein, tava pela net e de repente me deparo com teu blog. Poxa querida, adorei os textos, tudo mesmo. Já havia percebido sua sensibilidade e inteligencia, mas não imagina tanta...vou seguir seu blog, e sempre q puder, darei uma passada por aqui, bjs do amigo se sempre....


  4. Unknown Says:

    oi loira, estou seguindo seu blog oficialmente..rs, saudades vê se aparece!


  5. Rodrigo G. Says:

    Oi Ju, tudo bem? Adorei o blog, vc como sempre, é demais...Saudades de vc e Julinha...